Obrigado por me visitar

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher!!


À todas as Mulheres

A Mulher ideal ... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade. A Mulher ideal... É aquela que é simples por natureza. Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza. A Mulher ideal... É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo lhe os movimentos estando sempre ao seu lado. A Mulher ideal... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos. A Mulher ideal... É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro. Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro. A Mulher ideal... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina. A Mulher ideal... É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama. Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos.. Enfim, a Mulher ideal ... É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu.

Romantic Home
Romantic Home




2 comentários:

  1. Oi, Elizabeth!
    Que mensagem linda que tu me deixou!! ADOREI!!!
    Obrigada!!
    Desejo a você também muito sucesso e alegrias sempre, pois na verdade, todos os dias são nossos!!
    Amiga, estou com problema na minha lista de seguidores, se tu estiver me seguindo, me confirma pois gostaria de retribuir te seguindo também.
    Bjks e ótimo final de semana!!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth amei o post muito lindo,flor obrigada pelo carinho ,flor seguindo seu blog se puder me seguir irei ficar feliz e será super bem vinda,bom final de semana,um mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir